- mããe,o que é organograma?
- vá procurar no Pai dos Burros, minha filha!
- ¬¬
é gente, quem nunca teve uma dúvida? E que quando foi perguntar a alguém o que significava, a pessoa te rebaixou chamando-o de burro/jegue/ lesma/ qualquer outro tipo de animal incapacitado? Pois é meu povo, venhamos e convenhamos, pra isso existe o bendito e sagrado dicionário! Vamos láá, todo mundo deve ter em casa, e não dói você procurar a letra inicial e procurar!
- organograma, organograma, organog.. achei!
- e o que é?
- ¬¬ organograma: gráfico que representa etapas de execução de uma obra.
- viu? não doeu nada! :D
e a cidadã que lhe recusou ajuda, ainda nem sabia o que significava organograma.
Questione-se.
num bar, um violão e um blues completam.
por Camila F.
por Camila F.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Ah, essa vida amorosa ...
É engraçado como as pessoas pensam diferente em relação a amores e paixões. Há uma confusão. As pessoas nos relacionamentos procuram sempre agradar o outro, com coisinhas, mimos, carinhos, enfim, cada um tem seu jeito de fazer com que o seu parceiro tenha prazer em estar naquela companhia. Mas é mais ainda engraçado, porque também há o tipo de pessoas que são totalmente opostas! Que sentem prazer em ignorar, em rebaixar, menosprezar, desdenhar, meu Deus, como é bom! É um sentimento gratificante! Ok, parei. Mas meus amigos, pensem : DEPENDE DO PARCEIRO. Olha, eu por exemplo, meu primeiro relacionamento durou dois meses, [e só terminou porque chegou um dia, e eu pensei: ah, que chato. ai terminei.] e eu nem imaginava, que ele nem valia nada Oo ok, eu imaginava que ele era o garoto, tinha olhos cor de mel, um cabelo cacheado, a coisa mais linda de Deus. Mas ai, depois que terminamos, eu soube seus podres, e pá. Aquilo ficou na minha cabeça. Ai tive outro relacionamento, e eu com aquilo na minha cabeça: HAHAHA, eu que vou ser otária de novo? Nem a Pau, Juvenal! Maltratei ele com tanto gosto, que [ ái, que prazer gratificante *-*] esse pobre soluçava no telefone de tanto choro, pedindo que nao terminasse com ele, mas enfim, eu só ficava com aquela cara de Paola Bracho, e nada me atingia. Agora, quem concorda comigo, levanta o braço.
É, acredito que ninguém.Talvez, porque as pessoas pensam diferente em relação a amores e a paixões.
É, acredito que ninguém.Talvez, porque as pessoas pensam diferente em relação a amores e a paixões.
vo explicar.
gente, vamos lá. todos nós já passamos por situações extremamente dificeis. E mesmo assim, tempos depois, quando recordados esses momentos, vira uma graça, dá um ataque de riso e não pára mais. È meu povo, são momentos que marcam pra sempre na gente, como cicatrizes. E não é á toa, que eu, Camila Fortes [que de forte só o nome mesmo.], fiz um blog. Enfim, fiz ele hoje, ele ta quentinho sem nenhuma novidade boa, e eu nem to sabendo mexer nisso direito, olha que legal gente?! :D HAUAHUAHA, mas sério, to perdida. Resumindo: COMENTEM,MANGUEM,PARTICIPEM!
- Mas porque Camila?
porque to entediaaaaaaaaada, e to precisando :(
'-'
- Mas porque Camila?
porque to entediaaaaaaaaada, e to precisando :(
'-'
Férias, solidão. E agora?
É galera, tempo de férias, tempo de aproveitar! Vamos ao shopping fazer compras, viajamos, saimos, encontramos os amigos, sorrisos pra cá sorrisos pra lá. Mas, nem tudo na vida são flores. Depois de um certo tempo, naquela animação de férias, você pensa: 'Ah, falta só um mês pra começar as aulas de novo, vai passar rapido!' é aí que muitos se enganam... é meu povo, somente um mês, que parece uma enternidade! Você acorda 1h da tarde, vai almoçar, depois vai pro computador e fica até ás 5h da manha do dia seguinte, e acorda 1h da tarde (...) Imagine isso por um mês, meus amigos! Que loucura! E eu, estou agora em tédio!
É o que, Camila?
É o que, Camila?
Assinar:
Postagens (Atom)