Questione-se.

num bar, um violão e um blues completam.

por Camila F.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ah, essa vida amorosa ...

É engraçado como as pessoas pensam diferente em relação a amores e paixões. Há uma confusão. As pessoas nos relacionamentos procuram sempre agradar o outro, com coisinhas, mimos, carinhos, enfim, cada um tem seu jeito de fazer com que o seu parceiro tenha prazer em estar naquela companhia. Mas é mais ainda engraçado, porque também há o tipo de pessoas que são totalmente opostas! Que sentem prazer em ignorar, em rebaixar, menosprezar, desdenhar, meu Deus, como é bom! É um sentimento gratificante! Ok, parei. Mas meus amigos, pensem : DEPENDE DO PARCEIRO. Olha, eu por exemplo, meu primeiro relacionamento durou dois meses, [e só terminou porque chegou um dia, e eu pensei: ah, que chato. ai terminei.] e eu nem imaginava, que ele nem valia nada Oo ok, eu imaginava que ele era o garoto, tinha olhos cor de mel, um cabelo cacheado, a coisa mais linda de Deus. Mas ai, depois que terminamos, eu soube seus podres, e pá. Aquilo ficou na minha cabeça. Ai tive outro relacionamento, e eu com aquilo na minha cabeça: HAHAHA, eu que vou ser otária de novo? Nem a Pau, Juvenal! Maltratei ele com tanto gosto, que [ ái, que prazer gratificante *-*] esse pobre soluçava no telefone de tanto choro, pedindo que nao terminasse com ele, mas enfim, eu só ficava com aquela cara de Paola Bracho, e nada me atingia. Agora, quem concorda comigo, levanta o braço.

É, acredito que ninguém.Talvez, porque as pessoas pensam diferente em relação a amores e a paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário