Questione-se.

num bar, um violão e um blues completam.

por Camila F.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E Quando Se Falta Luz?

A Luz a qual me refiro não é Luz Divina, Luz Espiritual, nada disso minha gente. É a Luz de energia mesmo! Hoje choveu pra caramba pela zona leste, e pior, faltou a energia. Quando isso acontece, o que a gente faz? Computador não dá. Telefone (fixo) não dá. Televisão não dá. NADA dá! E quando o seu celular tá no final da bateria também, NÃO DÁ! A gente fica assim, parado... sem ter o que fazer. Ai a gente vai atrás de uma vela, acende, e se senta na quina da cama e fica aéreo no tempo. Cantando ''Amor Febril'', como diz minha tia. Melhor ainda, quando está todo mundo dá sua casa, e começa o famoso fuzuê da familia! Se chama todo mundo pra sentar na mesa da cozinha, jantar e conversar. Acho que muita familia só encontra esse meio pra se conseguir uma conversa. (Se duvidar, vai alguém lá na parte de eletricidade da casa só pra desligar a rede.) Inicia-se uma conversa sobre tudo que se pode imaginar: estudos, destino profissional, relacionamentos, atitudes etc. E impressionante: ASSUNTO NÃO FALTA. De certa forma, isso é bastante construtivo. A queda de energia hoje, me fez conversar com minha mãe sobre o que eu queria fazer da minha vida. Tenho certeza, que por estar naquele ambiente de tranquilidade, sem barulho de música,televisores etc, ela conseguiu rapidamente absorver o que eu quero pra mim.
Vamos esperar até a próxima queda de energia?



Idealizado por: Bruno Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário