Questione-se.

num bar, um violão e um blues completam.

por Camila F.

sábado, 3 de março de 2012

É coisa de Deus.

Semana passada, estava eu passando na rua ao lado da minha casa, e tive a impressão de ver uns olhinhos brilhando no escuro. Fiquei entretida, e pedi pro meu cunhado parar bem no meio da rua mesmo. Quando cheguei perto, percebi que era um saco de plástico (que estava rasgado) e dentro haviam três gatinhos filhotes, aparentemente, com menos de 10 dias de nascimento. Sem muito pensar, peguei o saco com os três nenéns e coloquei dentro do carro, levei pra casa, dei leite e uma cama improvisada. No dia seguinte, eu já me encontrava apegada, e coloquei nomes nos três: Serj (Tankian - vocalista do System of a Down), Noel (Gallagher, vocalista do Oasis) e David (Grohl - vocalista do Foo Fighters) , depois fui notar que os três gatinhos eram fêmeas! Mas, não seja por isso, mudei os nomes para: Madonna, Amy (Winehouse) e Janis (Joplin). Fizeram sucesso na minha casa. Eu e minha irmã começamos com as divulgações pela internet, e em menos de 4 dias, conseguimos encontrar pessoas que se disponibilizaram a cuidar delas. No fim das contas, elas passaram em torno de 1 semana na minha casa, quase pegaram o ''papel'' do Tião (meu pincher mal acostumado), e fiquei até feliz por elas agora terem um lar. Mas hoje, acordei esperando ouvir os miados. E continuei a esperar.

2 comentários:

  1. Se existissem mais pessoas como você, com essa sua atitude, o mundo seria melhor. Muitas pessoas ao verem, desprezam. Como se aquele ser indefeso e inofensivo não fosse absolutamente NADA.
    Eu ter lhe conhecido e hoje ser seu amigo, também é coisa de Deus. A Ele, um muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Linda, passei aqui pra vc me seguir no meu blog.um grande abraço, e eu adorei a sua atitude, pessoas assim como vc é difiçil.

    ResponderExcluir