Questione-se.

num bar, um violão e um blues completam.

por Camila F.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Começando de novo ...

Nossa, tanto tem sem postar nada, eu nem lembrava mais desse blog, ninguém entra mesmo! [ haha :( ] Bem, eu passei de ano \o agora, 1ª serie do ensino médio *-* [ ai papai .--. ] Foi muito tenso, até fiz a besta promessa, de que se passasse de ano, não cortaria meu cabelo em 2010, [-tenso.] só ia aparar as pontas, e cortar a franja, que bem lembrar, cortei hoje ;D Bom, eu estou em um novo estado de recuperação, não escolar gente, mas to me recuperando' de uma semana sem pc. [- trágico. ] Teve que mandar formatar, e pra acabar com minha vida, o HD tava todo fudido. Foi ajeitado provisoriamente, mas foi resultado de um murro no cpu que minha irmã querida deu, mas já acertei as contas com ela (: Ok, mas vamos lá meu povo querido,[ que não vejo nenhum povo além de mim ... ] vou contar pra voces como ta sendo a retomada ás aulas. Enfim, segunda feira o primeiro dia de aula, encontrei meus amigos e isso realmente não tem preço *-* encontrei tbm algumas pessoas que não preciso citar o que significam. Pois bem, já conheci gente nova, apesar de estudar naquele hospicio desde o maternal, mas esse ano minha gente, nunca vi em todo esse tempo entrar tanto minino bonito naquela escola! Juro pra vocês! Um mais gato que o outro! Mas tem o bendito porém de logo esse ano, eu já está enrrolada. PQP. nada merecedor. enfim, esse ano é comer livro e engulir letras nem que não queira... e deixar essas coisas amorosas pra depois. - Isso vai dar certo, Camila?

Nenhum comentário:

Postar um comentário