Questione-se.

num bar, um violão e um blues completam.

por Camila F.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil e suas Inutilidades.

Eu posso afirmar com toda convicção que você, leitor, já pronunciou ao meu uma vez nessa sua vida, esta frase: ''Porra, não tá passando nada de bom na tv!'' ou algo mais brutal,como: ''Porra, só passa merda nessa tv!'' É, você deve ter sorrido agora. Mas pense: Temos a programação que merecemos. Sabe porquê? [Me explica,Camila!] Porque não somos telespectadores exigentes, e nos satisfazemos com pouco. Nessas situações, sempre nos cabe fechar os olhos e apertar o botão (no caso,emissora) sorteado. Ou então, assistir O Clone (coé, respeita!) ou ... BBB! Este vício que é assistido por milhões de brasileiros que não percebem o quão ocioso e inútil é este programa. Ele não te oferece educação, cultura, economia, e muito menos serve pra ''mostrar o ser humano em sí'', como já foi pronunciado na tv. Olha só! Parece a época da Ditadura! Que ao invés de mostrar a real situação das pessoas naquele caos, você só via receitas culinárias e músicas nos jornais e televisores. Nada do que realmente acontece. Agora pense: BBB é um Reality Show, ou seja, um show da realidade. Mas me diga: A realidade de hoje são pessoas dormindo e tomando sol na beira da piscina o dia inteiro? Acho que não. Aquelas pessoas (pobres delas) são obrigadas a seguir essa rotina diária, pra no final uma delas, ganhar 1 milhão e meio de reais. São 3 meses de puro sofrimento e ardor (pegando sol na beira da piscina e passando Cenoure&Bronze) pra no fim, se ganhar 1 milhão e meio de reais. (1 minuto. Acredite, tem gente que por ter BBB 24 horas ( puta que pariu,mano!), passa somente 24 horas por dia assistindo esse programa inutilmente, deliberado!) E no fim, Pedro Bial abre a boca pra chamá-los de ''heróis'', ê lê lê.

3 comentários:

  1. E verdade ...Quem molda a mente da sociedade Brasileira e a rede Globo, acho isso um absurdo. Transforma as pessouas em seres fulteis impedido (pelo menos algumas delas)tenhan sucesso na vida economica ou social. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca tinha parado pra pensar nisso!:S

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que foi dito nesse seu breve relato da realidade brasileira em relação a nossa cultura, em que muita gente não dá a mínima. Gostei como você se expressou. Fico feliz que ainda exista jovens como você no mundo. Continua assim.
    Show de bola!

    ResponderExcluir