Questione-se.

num bar, um violão e um blues completam.

por Camila F.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Complexidade e relação entre Madrugadas no Messenger e Vontade insaciável de comer nessas horas.

Como se já não fosse suficiente trocar a noite pelo dia e o dia pela noite, (isso pra quem está de férias\recesso, querido!) acaba acontecendo o que todos prevêem: Madrugadas no Messenger. Madrugadas que digo, é de 00:00h á 5 ou 6 horas da manhã. (Só até ás 6 mesmo, porque se não os pais acordam! hahaha ) Sabe-se lá o que essa gente faz, se conversa normalmente, só se deixa aberto o messenger e vai dormir, se está jogando ou vendo coisas imorais, sei que ás vezes (por mera coincidência, quando não consigo dormir), encontro pessoas ás 4:30h online! Mas vá conversar, pra ver se te responde! (estará dormindo, provavelmente.) Mas também não deixo de falar das pessoas que puxam assunto com você, á essa mesma hora, que você mal entra e sobe a plaquinha: '' Fulano Que Não Falo A Anos diz: Oi! '' Meu Deus, é muita falta de pessoas online, só pode! Gente que não vemos a eras vêm cheios da doçura e gentileza. Belo. E venhamos, isso dá uma depressão danada misturada com ... fome. Porquê? (Me explica, Camila!) Bom, à noite, a produção de serotonina cai bastante, gerando fome. E parece que nunca, mas NUNCA, você se sente cheio. Pode mandar ver na sopa que foi feita a tarde, no bolo do aniversário, no almoço, e NADA, lhe faz se sentir realmente satisfeito com a refeição. Pior são aqueles que optam (como eu) por... café. Isso não é bom, tá? Pois o café estimula o sistema nervoso, e isso só te dá mais depressão e melancolia.
Bem, eu sei que se eu falar pra deixarmos a noite pra dormir, e a manhã pra aproveitar e se alimentar bem, reforçadamente, ninguém irá fazer mesmo! Nem eu, que estou falando, (sei que só saio desse blog e do Messenger mais tarde,) não irei trocar meus horários. Têm mais é que aproveitar do jeito que quiser, não é? Comer? Foi-se o tempo de ter horário pra isso!
Kisses.

Idealizado por:
Lima Neto

Um comentário:

  1. Interessante como você descreve a rotina de uma pessoa que fica até tarde usando o messenger para manter contatos com amigos. Me identifiquei bastante com o texto. Muito bom. Meus parábens

    ResponderExcluir