Questione-se.

num bar, um violão e um blues completam.

por Camila F.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Piercings, Tatuagens etc

No mundo de hoje, quem nunca quis ter um piercing, uma tatuagem, algo que melhor lhe definisse(talvez), ou somente pra se sentir bem? Bom, piercing é uma coisa que você pode pôr e quando quiser, pode tira-lo. É bonito, eu acho. Dependendo da pessoa e do local onde for posto o piercing. Mas tatuagem, já é algo que vai durar pra sempre. Nunca vai sair dali não. O pior é que ainda tem gente que tatua o nome de namorada(0) no braço, nas costas, falta só tatuar no meio da testa! E quando o relacionamento ou o contato termina, se arrepende de ter feito a tatoo. E agora?Quer tirar? hahaha, pois espero que tenhas muito dinheiro, pra poder tirar essa coisa com laser. E outra, quem faz tatuagem, sabe que daqui a uns 50 anos, você não vai mais aguentar olhar praquela coisa escrita\desenhada no seu braço(ou onde for!) e pior, vai tá só a pele enrrugada, tentando ao máximo expelir aquela coisa horrenda dela. Enfim, coloquei ontem um piercing na castilagem da orelha direita,( no mesmo lugar do piercing passado, que acabou entupindo.) e coloquei um alargador 1.0 na orelha esquerda. Dizem que até o 10.0 dá pra voltar a orelha ao normal, (não sei se a base de costura! ) mas volta... eu acho. Não vou arrombar minha orelha, até porque se não eu nem em casa estaria mais. Mas enfim, tá bonitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário